Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estagie na Emiglia Romagna

Dá-se inicio o Programma Boomerang 2010, que oferece a jovens de origem emiliano-romagnola residentes no exterior a possibilidade de frequentar um estágio de um ou dois meses em empresas e entidades com sede na Emilia-Romagna, para adquirir competências profissionais nos seguintes setores: arquitetura e engenharia, esporte e cuidado da pessoa, turismo, agro turismo e setor hoteleiro, restaurantes e agro alimentar, comercio exterior. O pedido para participar deve ser enviado até 21 de maio de 2010.

Podem partecipar jovens de idade entre 18 e 38 anos, residentes no exterior descendentes de emigrados da Emilia-Romagna, membros de associações inscritas no elenco regional, ou interessados em projetos de colaboração com a Região, que coloquem em comunicação empresas, entidades e comunidade emiliano-romagnola no exterior. O período do estágio vai de 7 de junho a 24 de julho de 2010.

A seleão dos participantes será feita de comum acordo entre a Consulta dos Emiliano-Romagnolos no Mundo e o Cides de Bologna. Como requisito, pede-se o conhecimento da língua italiana, ao menos para a gestão das relações pessoais. O programa dos estágios prevê também a aquisição de competências linguisticas. O edital está publicado no site http://www.emilianoromagnolinelmondo.it na seção "Documentazione", contendo todas as indicações úteis para pedir informações e apresentar o pedido até 21 de maio.

Aos participantes da I° Fase do Programa Boomerang 2010 será particularmente pedido de continuarem empenhando-se no desenvolvimento da associação dos emiliano-romagnolos no mundo da qual pertencem.

A todos os participantes será fornecido alojamento e uma adequada contribuição para refeiçes; será também reembolsado, na conclusão do percurso, o custo relativo à transferência da cidade de residência at Bologna (ida e volta) até um limite máximo de ? 1.000,00 (mil euros); de tal reembolso serão retidos ?150,00 (cento e cinquenta euros), referente à quota de adesão ao projeto que cada participante chamado deverá pagar.

Para outras informações e para saber como se associar ao Circolo Emilia-Romagna di San Paolo, favor encaminhar email para emiliaromagnasp@yahoo.com.br.



Fonte: http://circoloemiliaromagnadisanpaolo.blogspot.com/

Fonte: Circolo Emilia-Romagna

Nenhum comentário: