Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 13 de abril de 2010

Especializados no reconhecimento da Cidadania Italiana

Grupo italiano instalado no Brasil e na Itália, promete finalização do processo de cidadania, em tempo relativamente breve.



Entrevistados integrantes da equipe com escritório de advocacia com profissionais formados em direito em Universidades Italianas, nós disseram que o trabalho é oferecer assistência por todo o processo, desde a orientação inicial até a finalização do processo na Itália, incluindo aluguel de apartamentos, a entrada na residência italiana. Marco Pascarella (um dos profissionais da firma) explica “Em qualquer cidade italiana é necessário esperar a confirmação e o reconhecimento oficial da cidadania, o que dura cerca de dois até quatros meses. Em seguida, é feita a entrada no processo de reconhecimento de cidadania” e continua ”O diferencial do nosso serviço é um ganho de tempo, pois, em poucos dias, garantimos a entrada na residência e também no reconhecimento da cidadania”.

Claudio Laganá (outro integrante da equipe) concluiu “Nas Comunes onde trabalhamos não é exigido documentação inteiro teor. Com um custo baixo e um atendimento diferenciado, o seu objetivo de se tornar um cidadão italiano é atingido em um breve período de tempo”.

Para comprovar a eficácia deste grupo é só entrar no site deles e verificar, http://www.cidadaniaitalianaassistencia.com./

Itália.org

Um comentário:

Anônimo disse...

O CORRETO EH COMUNE NA ITALIA NAO EXISTE COMUNA ISSO EH NA FRANÇA