Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ALITALIA: QUANDO A PONTUALIDADE É UM RECONHECIMENTO

A Alitalia, líder no ranking de pontualidade entre as companhias aéreas no mês de janeiro, conquistou a "a camisa cor de rosa", disse com satisfação o presidente da empresa, Roberto Colaninno, acrescentando que "o que mais importa é que agora poderemos nos sentar com igual dignidade onde se sentaram todos os demais".

"Apreciaria muito encontrar alguém que tivesse previsto que ocuparíamos o primeiro lugar na Europa por pontualidade", continuou Colaninno, comentando que o resultado foi divulgado no mesmo dia em que se concretizou a fusão entre British Airways e Iberia.

"A Alitalia não precisa de nada", em resposta à pergunta sobre se deveria se unir com o parceiro de referência, a Air France. "Estamos em uma grande aliança, mas com uma posição mais forte do que há um ano, e ninguém teria apostado nisso", comentou.
De fato, a Alitalia foi reconhecida na quinta-feira (8) como a líder em pontualidade entre as companhias europeias em janeiro.

O resultado é da maior importância, em se considerando que a alemã Lufthansa e a suíça Swiss (que faz parte do Grupo Lufthansa) acumularam os maiores atrasos nos voos, o que as deixou nos últimos lugares da classificação, como divulgado online por Ticino Finanza, de posse dos dados da Associação das Companhias Aéreas Europeias contidos em um relatório confidencial.
Segundo tais dados, com um índice de 84,3% em pontualidade nos voos de partida, a Alitalia conquistou o primeiro lugar entre as 22 empresas monitoradas.

(ANSA)

Nenhum comentário: