Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ronaldinho e Pato dão vitória ao Milan

Deixar o gramado aplaudido pela torcida tem sido algo cada vez mais raro para Ronaldinho. Hoje foi um destes dias. Com o meia-atacante inspirado, o Milan voltou a vencer no Campeonato Italiano depois de três rodadas ao bater a Roma por 2 a 1. O brasileiro marcou o primeiro gol da equipe de Milão e fez um belo lançamento para o bonito gol de Alexandre Pato, que definiu o placar a favor do time dirigido pelo brasileiro Leonardo. Menez descontou para a equipe da capital.

O resultado deu um impulso ao Milan na tabela de classificação - saiu do 14º para o sétimo lugar - e ânimo para a partida de quarta-feira contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões, jogo que marcará o reencontro de Kaká com o seu ex-clube.

O líder na Itália, contudo, é a rival do Milan, a Inter de Milão, que no sábado goleou o Genoa por 5 a 0 e chegou a 19 pontos. Logo abaixo da Inter vem a Sampdoria, que faz um bom campeonato. Neste domingo, a Samp empatou com a Lazio em Roma por 1 a 1 e chegou a 17 pontos.

Com 15 pontos na terceira e quarta colocações, respectivamente, estão Juventus e Fiorentina que nesta rodada empataram por 1 a 1.

Resultados da rodada do Calcio:

Sábado:

Juventus 1 x 1 Fiorentina

Genoa 0 x 5 Inter de Milão

Domingo:

Udinese 1 x 3 Atalanta

Catania 2 x 1 Cagliari

Livorno 1 x 2 Palermo

Napoli 2 x 1 Bologna

Parma 1 x 0 Siena

Milan 2 x 1 Roma

Chievo 1 x 2 Bari

G1

Nenhum comentário: