Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Atriz conta detalhes de jantares de gala com Berlusconi


A atriz italiana Manuela Arcuri, que foi madrinha da Mostra de Cinema de Roma, revelou detalhes de jantares de gala de que participou em companhia do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.

Em entrevista à revista italiana Chi, Arcuri conta que esteve em dois jantares no tradicional Palazzo Grazioli, em Roma. "O ritual foi sempre o mesmo. Havia entre 18 e 20 pessoas simpáticas, elegantes", revela a atriz.

Ela conta também que "da primeira vez estavam Paolo Berlusconi [irmão do premier], dois parlamentares do [partido governista] Força Itália, empresários com suas respectivas esposas e [o jornalista] Fabrizio Del Noce".

"Estavam todos sentados ao redor de uma grande mesa, com Silvio Berlusconi ao centro, e muitas flores", conta a atriz italiana, que também revela ter participado de um almoço em Villa Certosa, a residência do primeiro-ministro.

"Fui com o meu irmão Sergio, mas poderia ter ido acompanhada de quem eu quisesse, obviamente. Foi um almoço. Ficamos lá também à tarde, porque o premier nos fez visitar o seu jardim das maravilhas, nomeando-nos todas as plantas em latim, uma por uma", ressalta Arcuri.

Na ocasião, estavam presentes 15 pessoas, "um paisagista, um professor de botânica, belas mulheres, com certeza", revela a madrinha do último Festival de Roma, acrescentando que se tratava de "gente normalíssima".

Durante a entrevista, Arcuri disse também ter recebido presentes de Berlusconi. "A um certo ponto, o premier se levantou, saiu e então voltou com pacotes para as senhoras. Pequenas homenagens de prata com pedras duras ou de bijuteria", conta.

Segundo a atriz, os homens que estavam na ocasião também receberam presentes. "Uma simples recordação da noite. Aos senhores ele deu algumas gravatas. De qualquer forma, à 1h no máximo tudo já havia terminado", assegurou.

Fonte: ANSA

Nenhum comentário: