Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Rosmari, de volta ao Brasil desiludida com o 1o.Mundo

"Nao existe melhor lugar no mundo pra se viver do que o Meu Brasil"


4 anos na Itàlia, mas precisamente em Verona, Rosmari Barbino Ramos, 22 anos, retorna ao Brasil dia 28 de maio, com a certeza de encontrar um Brasil Melhor.

Casada com Camilo Titon, e mae de Camila Eduarda de 2 anos, Rosmari perdeu todo o encanto com o primeiro mundo. Mas no entanto, teve a oportunidade de conhecer muita coisa, amadurecer como pessoa e profissionalmente.

Ela viaja acompanhada da Filha, que nasceu aqui, e Camilo seu marido, deve seguir a mesma trajetoria, ao final deste ano.

Rosmari veio pra Itàlia aos 18 anos,pra encontrar seu marido que aqui jà se encontrava a 1 ano e meio. Trabalhou como garçonete e Baby Sitter, e conseguiu ainda fazer algumas economias, e tem pretensoes empresariais no Brasil. Natural de Bom Sucesso-PR, pretende se estabelecer em Pato Branco-PR, cidade natal de seu marido.



Rosmari viveu aqui todo esse periodo, mas "sinceramente, nunca gostei daqui", nunca esqueceu suas raizes, seus pais, Adao e Catarina e seu irmao Adilson, seus amigos, e parentes.

"Levarei na minha bagagem, todo o amor que tenho pelo meu marido, a saudade que sentirei dele, mas levarei tambèm a alegria de rever meus pais, e a esperança de que em breve, a familia, esteja novamente reunida".

Eu conheço essa guria demais. A considero como uma irma, uma filha talvez, mas acima de tudo, uma grande amiga, que em um momento muito dificil da minha vida, me estendeu a mao, e junto com seu marido, me ajudaram sem pedir nada em troca.
Desejo a voce "MAI", tudo de bom, muita paz, saude e que todos seus sonhos sejam realizados.

Nenhum comentário: