Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

André Repezza: Em busca de uma oportunidade



Andrè Luiz Repezza de Lima, ou somente Andrè Luis, iniciou no futebol nas categorias de base do Atlètico Goianiense aos 15 anos em 2000. Tornou-se profissional em 2002, aos 17 anos, como uma grande promessa do futebol Brasileiro, especificamente na Lateral Esquerda. Versàtil, André atuava tambèm no meio campo, sempre com muito talento e boa visao de jogo.

Em 2005, participou de um torneio na Alemanha, com a expectativa de ser observado por algum clube daquele pais, tendo sido procurado por clubes de pouca expressao, sem sucesso nas negociaçoes. O fato de nao ter cidadania europèia pesou muito.



Devido as boas atuaçoes no torneio na Alemanha, ele foi convidado por um empresàrio para atuar no Pinhal Novense de Portugal, mas devido a uma mà sorte lesionou-se em um treinamento, permanecendo por 90 dias em recuperaçao.



Neste periodo, sua esposa que sempre o acompanhou em sua jornada, engravidou, e ambos tiveram que retornar ao Brasil para o parto.

Em 2008, no Brasil atuou no Barra do Garças do Mato Grosso, disputando o campeonato estadual, onde ajudou o time a chegar nas finais do certame.

Hoje, aos 25 anos, morando na Itàlia, trabalha em outra profissao, para manter o sustento da familia.

Tive a oportunidade de ve-lo jogar em "peladas" aqui na Itàlia, e em treinamentos que faz por conta propria, para manter a forma, e fiquei impressionado com suas atuaçoes.

Andrè està a um passo de receber cidadania Italiana, e deseja apenas uma oportunidade em algum clube Brasileiro ou europeu para mostrar seu talento, seu futebol.



Em um bate papo descontraido com este Blog, ao lado da esposa Talita Vaz e do Filho Pedro de um ano, Andrè revelou seu maior sonho: "Ser reconhecido profissionalmente"

Nenhum comentário: