Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 2 de maio de 2009

Julio Cesar, um extraordinàrio Goleiro


Ele é considerado aqui na Itàlia, o melhor goleiro do mundo, superando inclusive o porteiro Italiano Buffon da Juventus. Tenho assistido a jogos da Inter de Milao, pelo SportItàlia, e visto os milagres que ele vem operando. Sou fa, do Julio, desde os tempos do Flamengo. Ahh quantas vezes ele salvou meu time de ser rebaixado, com defesas monumentais. Hoje o Flamengo tem um goleiro muito bom, o Bruno, mas no entanto o Julio nos faz sentir saudades. Hoje, titular absoluto da seleçao Brasileira, muitos brasileiros ainda o veem com desconfiança, nao entendo porque.

Um dos principais responsàveis pela liderança absoluta da Inter de Milao, 7 pontos a frente do Milan, 2o.colocado, a 5 rodadas do fim, Julio em entrevista recente a Galvao Bueno, retransmitida pelo SportItàlia, demonstrou como sempre a sua humildade.

Julio, recentemente comemorou 7 anos de casamento com a modelo Suzana Werner, em uma festa surpresa preparada pela esposa, com a presença de muitos amigos, e companheiros da Inter.

Desejo ao Julio, que continue sempre assim, humilde, correto, aplicado nos treinamentos, e certamente o veremos ajudando o Brasil a classificar-se para o mundial em 2010, e comemorando junto com todos os brasileiros a conquista do Hexa.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou flamenguista e gosto muito da postura do Julio, um ser humano extremamente humilde, na atualidade o melhor do mundo. Espero que continue assim e volte para o mengão.