Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Inter de Milao sagra-se tetra campea na Itàlia

Apenas pra cumprir tabela, jà que o Milan foi derrotado no sàbado pela Udinese por 2x1, a Internazionale de Milao entrou ontem em campo no Giuseppe Meazza, lotado, venceu o Siena por 3x0, com gols de Cambiasso no primeiro tempo, Balotelli e Ibrahimovic no segunto tempo, e de quebra, sagrou-se tetra campeao Italiano, com 2 rodadas de antecedencia.

Campea com sobra, a Inter fez uma campanha fantàstica, fazendo 81 pontos(ainda tem 6 a disputar), com 26 vitorias, 9 empates e apenas 3 derrotas, tendo marcado 64 gols e sofrido apenas 27.



Ao final da partida, os jogadores, especialmente o goleiro Julio Cesar, e Mancini(que entrou na segunda etapa) fizeram questao de homenagear o atacante Adriano, que rescindiu contrato com o Clube, e integrou-se ao Flamengo. Os demais Brasileiros do elenco, Maicon, e Maxwell, nao jogaram ontem.




A Torcida da Inter fez um mosaico na arquibancada. A faixa dizia "O Biscione é de novo campeão". Biscione é a figura de uma cobra que dá à luz um menino. É um dos símbolos da cidade de Milão e também do Inter

Faltando duas rodadas para o tèrmino no certame, a Inter fatura o seu 17.Scudetto, e abre 10 pontos do segundo colocado Milan.

.

Nenhum comentário: