Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

Passeios pela Itália: passeando em Roma com o Bonde Histórico


A primavera na Europa está chegando e com ela muitas coisas legais estão de volta na Itália, como o Bonde histórico da casa Trambus, um veículo de época restaurado para percorrer um itinerário que nos leva de volta ao tempo na Roma de ontem e de hoje.

O caminho passa pelos Muros Aurelianos, pelas Basilícas de S. Croce in Gerusalemme, S. Giovanni in Laterano e S. Clemente, pelo Ludus Magnus, monte Celio, perto de onde dará uma pausa para ver o Vale do Coliseu e os Fóruns Imperiais, para depois continuar em direção ao Circo Massimo e realziar a segunda e última parada perto da Porta S. Paolo e da Piramide Cestia, antes de terminar o passeio na Porta Maggiore.

O bonde volta a funcionar, depois de um período de letargia, o meio elétrico e ecologicamente correto, que antigamente era usado como serviço de transporte público nas ruas da capital italiana, com bancos confortáveis, mesinhas e serviços higiênicos, é oferecido pra a realização de eventos, e visitas monitoradas, como a que já está marcada para o dia 21 de Março de 2010.


Continuar lendo: Passeios pela Itália: passeando em Roma com o Bonde Histórico


http://www.blogbelavida.com.br/

Um comentário:

Serena disse...

Fico imaginando a maravilha que não deve ser...