Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

LULA E BERLUSCONI SE REÚNEM PARA TRATAR DE TEMAS ESTRATÉGICOS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá discutir temas bilaterais e assuntos estratégicos durante o encontro que terá essa manhã com o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, em São Paulo.

Os dois manterão um encontro privado por volta das 11h locais, na sede da Federação das Indústrias dos Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista. No local também ocorre o seminário "Brasil - Itália: Novas Parcerias Estratégicas", que reúne especialistas e expoentes dos dois países.

Berlusconi chegou ontem ao país para uma visita oficial de dois dias e já se reuniu com empreendedores, sendo que ele está acompanhado por uma delegação de cerca de 60 empresários.

Segundo o primeiro-ministro, o objetivo de sua viagem é dar "apoio concreto" às empresas interessadas em investir no Brasil -- em 2009, o número de companhias italianas que se estabeleceram aqui passou de 120 para mais de 300.

"Há toda uma série de possibilidades para as empresas [italianas] em todos os setores e, principalmente, na área de infraestrutura", comentou.

Nesse sentido, o chefe de Governo recordou "o importante projeto do trem de alta velocidade entre o Rio e São Paulo", apenas "um dos tantos programas aos quais as companhias italianas podem encontrar um modo de trabalhar no Brasil". "Aqui já temos importantes empresas, como a Telecom e a Fiat".

Ainda discursando para os empreendedores, Berlusconi anunciou que deve "governar por ao menos três anos".

"Sairei [do poder] somente quando eu conseguir fazer o meu país ser um país verdadeiramente democrático", afirmou o premier, que ocupou este cargo entre 1994-1995, 2001-2006 e de 2008 em diante.

(ANSA)

2 comentários:

Anônimo disse...

Como tao pessoal?!Eu enlouquecia cansado de pesquisar meios de ganhar cash online ate que axei um local para ganhar dinheiro sem arriscar para jogar casino,simpatizeimuito!
Deixo aqui o endereço para a galera http://www.thepokerstar.pokersemdeposito.com/ !
Fiquem bem

Blogger disse...

Water Hack Burns 2lb of Fat OVERNIGHT

Well over 160,000 men and women are hacking their diet with a easy and secret "water hack" to burn 2lbs each and every night in their sleep.

It's simple and it works with everybody.

You can do it yourself by following these easy steps:

1) Grab a clear glass and fill it up half full

2) And then use this crazy hack

and you'll become 2lbs skinnier when you wake up!