Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 27 de dezembro de 2009

Filho mais novo de Berlusconi é internado em Monza

O filho mais novo do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, está internado no setor cirúrgico III do hospital San Gerardo, em Monza.

Luigi Berlusconi, de 21 anos, deu entrada no Pronto Socorro do estabelecimento na noite de ontem com fortes dores estomacais e intestinais, segundo informações do jornal La Repubblica.

O quadro de saúde do jovem não parece ser preocupante e os médicos, após os atendimentos iniciais, resolveram deixá-lo sob observação por 24 horas.

"Não se sabe se será dada alta hoje ou amanhã, porque ainda não conversei com os médicos clínicos", explicou o diretor de saúde do hospital, Tommaso Saporito, em entrevista à ANSA.

Luigi Berlusconi está acompanhado por sua mãe e ex-esposa do premier italiano, Veronica Lario.

Silvio Berlusconi também ficou hospitalizado recentemente. O chefe de
Governo foi agredido no último dia 13, após um comício.

O italiano Massimo Tartaglia, de 42 anos, jogou uma estatueta do Duomo [catedral] de Milão contra o rosto do premier, que fraturou um osso do nariz, quebrou dois dentes e feriu o lábio superior.

O primeiro-ministro ficou internado no hospital San Raffaele, em Milão, por quatro dias e, ao receber alta, dirigiu-se a sua residência na cidade de Ancore.

Fonte: ANSA

Nenhum comentário: